sexta-feira, outubro 26

Às vezes eu fico meio chateado por morar em Blumenau. Não sei bem o porquê disso. Acho que é porque as coisas demoram um pouco para chegar até aqui, ou por causa da mentalidade das pessoas. Não, por causa da mentalidade das pessoas não poderia ser. Eu mesmo não tenho uma muito boa.

Acho que sinto falta de novidades. De coisas inusitadas.

Em abril fui a São Paulo, para a Semana Internacional de Criação. O Paulo, a Juliana (esposa do Paulo) e eu. Ficamos meio perdidos no começo, mas depois piorou. Vimos um monte de coisas legais que o povo daqui só conhece pela televisão e que o povo de lá não dá a menor bola.

À noite íamos para as palestras. Uma vez um cara ruivo sentou do meu lado. Cumprimentou com um "Hi!" discreto. Ficou ali uns 3 minutos e depois levantou. Estava na hora dele falar sobre a campanha da Budweiser que ele criou, aquela da Wass'up?".

(O Paulo quebrou um copo de cristal em uma loja do shopping. Isso ele poderia ter feito aqui mesmo.)

A Juliana esbarrou no Ehr Ray, diretor de criação da DM9... nem pediu desculpas. Acho que ela estava mais preocupada em confirmar se era mesmo quem ela estava pensando.

Tinha um chato, chamado Frederico acho, que inventava as perguntas mais cretinas e previsíveis, só para todos saberem que ele sabia falar inglês. Mas isso tem aqui também)

Coisas como essa não acontecem aqui. A personalidade de Blumenau é o Vovô Chopão, e mesmo assim só em outubro.

Mas, não adianta, no final sempre acabo sentindo saudades...