segunda-feira, novembro 26

Sexta-feira fui assistir Harry Potter.

Achei "interessante". Eu sei que parece meio "poderia ser melhor", mas não é isso! Na verdade acho que é justamente o contrário. Não sei como poderia ser melhor. Não faltou nada. Tem muitas cenas interessantes e muitos fatores criativos. O problema é sempre o mesmo: e expectativa estraga tudo.

Foi assim com a estréia de "Hannibal". Quando fiquei sabendo que haveria uma sequência de "Silencio dos inocentes" fiquei maluco. Comprei o livro e "devorei" em uns 4 dias. Não agüentava mais esperar pelo filme!

Finalmente chegou o dia da estréia.

Assisti ansioso. Durante as cenas eu ficava relembrando os trechos do livro. A cena do Dr. Lecter acenando da varanda do museu depois de enformar o cara foi exatamente igual à cena que eu havia imaginado. Exatamente.

Porém, no final do filme, não conseguia tirar da cabeça que o livro era muito melhor que o filme (muito!).

A expectativa estragou tudo.