quinta-feira, maio 23

Estou otimista em relação ao que vem por aí.

Não costumo ficar pensando no futuro, mas é inevitável.

Tenho vários objetivos:
Morar sozinho, mas tenho que esperar;
Comprar um carro, mas tenho que esperar;
Ter minha marcenaria, mas tenho que esperar;
Fazer uma grande viagem; mas tenho que esperar;
Escrever um conto, mas tenho que estudar (E esperar).


Ainda existem muitos outros detalhes a serem concluídos (cheque especial, inventário, escrituras e outras burocracias) que envolvem dinheiro. E eu realmente não tenho.

Tudo isso acaba se transormando em uma grande prisão subjetiva. Sinto que ainda não estou vivendo a minha vida. Não tenho como pular esse "prefácio" e creio que todos esses fatores irão agregar ainda mais valor ao fato em si.

Que venham todos os problemas. Que comece a tempestade, porque eu quero a bonança.