sexta-feira, julho 12

E tem aqueles dias em que tudo dá errado. Alguns desses dias duram sete dias ou mais.

Reclamo pouco da vida. Sem "falsa modéstia", acho que teria motivos para reclamar mais. Mas agora estou chegando a um nível em que tenho que falar algo.

Acho que ficar trancado sozinho durante alguns dias em um quarto me faria bem. Preciso rever alguns princípios. O que é realmente importante? Tenho algumas coisas já bem definidas, mas confesso que muitas vezes caio em contradição.

O pior de tudo são os problemas que não busquei. Vontade de falar "Pérae! Pérae! Pérae! Quer saber? Não faz mais nada! Deixa rolar. Não tenho mais saco para tentar resolver isso. Talvez não valha a pena. Vou ter uma vida comum por aí...".

Abriria mão de tudo por um pouco de paz.

"Irresponsável", diriam.

Mal sabem que realmente existe uma Teoria da Irresponsabilidade. Cascaes - o Visionário, percebeu a sutileza da questão, libertou-se da paranóia do cotidiano e colocou as coisas no lugar.

Você realmente sabe o motivo de estar fazendo isso que está fazendo agora? Pare e pense. É importante?

Sinta-se bem e estarás bem. Que este seja o único motivo que o faça seguir em frente.