segunda-feira, agosto 12

Minhas orações foram ouvidas.

Que belo final de semana! Acho que não deveria falar novamente sobre o Observatório. Sinto que estou ficando repetitivo. Mas não tenho culpa se uma noite é melhor que a outra. Sexta-feira foi muito boa. Banda, telão e todas as presenças. Uma sequência de perfeitas combinações.

Sábado, festa em Rio do Sul. Eu não fazia idéia de onde ficava a cidade. O Cascaes achava que era "um pouquinho depois de Timbó...". Sim, claro: 90Km depois! Passamos por Rodeio, Apiúna, Ascurra... acho que por outras cidades, mas não lembro os nomes. Nem sei se foi essa a sequência. Estrada sinuosa e sem iluminação. E frio, muito frio.

Mas chegamos e fomos muito bem recepcionados pela Xine e sua irmã, Nika. Pessoas simpáticas, duas bandas legais, bebidas e tudo mais. Um privilégio que o acaso me permitiu.

Detalhes no próximo capítulo.