terça-feira, abril 8

Acho que não sei mais escrever aqui.

Depois de perceber a força de vontade expressa pelos 14 comentários do post abaixo, e de perceber que nenhuma das pessoas tirou o link que trazem os menos informados para o meu blog, decidi escrever hoje o "Post do Semestre" (após ler "Post do Semestre", com uma entonação bem forte, de apresentador de circo, imagine uma musiquinha do tipo daquelas que tocavam no Mundo de Beakman).

Na faculdade de Direito, tudo mais certo do que o esperado. Apenas gostaria que os próximos 5 anos passassem um pouco mais rápido do que os últimos. Ou então gostaria de ter tomado essa decisão um pouco antes.

Tenho consciência que muitas pessoas que eu conheço hoje, e muitas das boas histórias que tenho para contar surgiram do fato de um dia eu ter entrado na faculdade de publicidade, mas não sei... é um sentimento confuso.

Dias atrás estava mesmo relembrando algumas dessas histórias com o Paulo e com a Juli. Encaramos algumas coisas com tanto estresse (esta palavra está na final do concurso "A Palavra Mais Feia da Língua Portuguesa - quesito ortografia" -> musiquinha do Beakman novamente), claro que eles sempre bem mais estressados do que eu, e agora olhamos pra trás e surge aquela cara de "AHN?!".

Aquele texto sobre viver a vida de trás para frente faz um sentido tão absurdo que dá vontade de vomitar. Malditos sejam Chaplin e sua genialidade.

Por falar em Chaplin, hoje vou realizar um dos meus desejos: vou assistir "O Grande Ditador" na telona do cinema!

Depois tem a história daquele cara que cortou o post pela metade por que sabia que as pessoas não gostavam de textos muito compridos e