segunda-feira, junho 23

As coisas interessantes desse feriadão que passou só aconteceram mesmo no sábado e no domingo.

Sábado fiquei o dia inteiro dormindo e lendo algumas coisas. Na verdade estava me preparando psicologiacamente para o show do Los Hermanos, em Floripa.

O ônibus saiu daqui no horário marcado e chegamos lá cedo. O lugar ainda estava fechado porque estavam arrumando algum problema que aconteceu com o fornecimento de energia elétrica.

Passei muito frio por não querer carregar o casaco, mas depois fui recompensado, porque lá dentro estava quente pra caramba.

O primeiro show foi de uma banda chamada Repolho. Os caras são muito legais. As músicas são sátiras de várias coisas, mas a presença de palco e a simpatia deles é empolgante.

Depois veio uma banda chamada PIpodélica. Chata. Nem vou gastar mais palavras...

E na sequência Los Hermanos. Logo no auge da primeira música, entrou um cara da técnica e falou alguma coisa no ouvido do Camelo. Ele então foi ao microfone:

- Aí pessoal, parece que o palco está caindo, então vamos parar um pocuo, ver a situaçaõ da coisa e depois voltamos começamos tudo de novo...

Enquanto estavam examinando o palco, a galera começou a gritar "é culpa do repolho", por causa do peso um pouquinho acima do normal dos caras.

Quando voltaram, Amarante, o segundo vocalista, disse para o público pensar com carinho nele enquanto pulava (ou melhor, controlavam a intensidade da empolgação), já que ele estava no ponto crítico do palco.

No mais, show muito bom.

Na volta dormi a viagem inteira. Lembro que antes de dormir eu pensei "se esse ônibus bater eu vou morrer sem saber".

Quando chegamos em Blumenau, fomos até uma padaria próxima ao local onde paramos, mas estava fechada. Resolvi ir logo para casa dormir, mas no caminho mudei de idéia mais uma vez e fui tomar café na padaria perto de casa e paguei R$ 1,20 pela média com leite.

Sozinho em casa, tomei banho e dormi peladão.

Acordei 4 horas depois, com o telefone.

Roubando a expressão dela, A-NI-MAL!