segunda-feira, novembro 10

Homem imita "Simpsons" e cruza tomate com tabaco

Homer Simpson deu sua contribuição para a agricultura mundial. Uma planta criada pelo personagem em um episódio do desenho animado Os Simpsons foi reproduzida por um funcionário de uma estação de tratamento de esgoto.
Rob Baur, da pequena cidade de Lake Oswego, Oregon, nos Estados Unidos, conseguiu cruzar tomate com tabaco para criar o "tomaco". No seriado de TV, o pai da família irradia uma plantação com plutônio, sem querer, e cria a fruta que tem gosto ruim e vicia.

O sujeito disse que nunca provou sua fruta, mas acha que ela tem "uma quantidade mortal de nicotina". Exames nas folhas da planta revelaram a presença de nicotina, mas a fruta não foi testada. A fruta é parecida com um tomate normal, segundo a revista Wired News. Tomate e tabaco são parentes genéticos e podem mesmo ser cruzados.

Planet Pop

N.A. - Hei, Hei, Hei... Homer é o nosso rei!

-----

Policial é preso por sexo oral em Cingapura

Um sargento da polícia de Cingapura foi condenado a prisão por dois anos por praticar sexo oral em um país onde a prostituição é legal, mas o sexo oral não. O homem de 27 anos foi chamado pela Justiça depois que uma adolescente de 16 anos contou à polícia que ela havia feito sexo oral no oficial, segundo o site da Reuters.
A menina está acima da idade mínima necessária para a prática da prostituição, mas sexo oral vai contra as leis, segundo informou o jornal Straits Times. A pena máxima para o crime é a prisão perpétua.

"O ato por si só é uma ofensa. Não é uma questão de consentir ou não. Mesmo que as duas pessoas tenham consentido, ainda é uma ofensa", afirmou o advogado criminal Subhas Anandan ao jornal.

Redação Terra

N.A. - Como existem povos tristes.