quarta-feira, novembro 28

Esses dias vi alguém reclamando das pessoas que escrevem blogs em forma de diário, contando TUDO o que fizeram.

Realmente é uma coisa que também me irrita, mas que não impede que eu leia tais blogs. Acho que na verdade ninguém tem o direito de reclamar de forma imperativa do caráter dos posts de tais blogueiros. Percebo isso ao recordar de alguns comentários que recebo das pessoas que lêem meu blog, dizendo que eu não deveria falar de tal maneira, ou sobre tal assunto. Eu realmente acho isso um saco. Escrevo meu blog para mim, e não para meus leitores. Não fui eu que cheguei aos meus leitores e sim o contrário. Portanto, no dia em que começar a escrever para as pessoas que visitam meu blog, este perderá a principal característica, que é a de mostrar as coisas sobre as quais gosto de falar, da maneira que gosto de escrever.

Admiro as pessoas que conseguem escrever posts com caráter informativo, como no caso de Mario AV, Cora, Danilo e tantos outros. Até arrisco alguma coisa nessa área às vezes, mas tenho certeza de que não é meu forte.

Criei esse blog para tornar público pensamentos que passam pela minha cabeça, sejam eles publicáveis ou não.

Portanto, se você está ofendido com essa declaração, seu lugar não é aqui.