segunda-feira, novembro 19

Hora de atualizar:

Estou desde quarta-feira sem escrever nada e acho que continuo sem ter um bom motivo para isso. Vamos ver até onde isso vai:

Quinta-feira fiquei aproveitando o feriado deitado na cama, sem fazer nada mesmo. Só no final da tarde é que fiquei de saco cheio e fui dar uma volta para aproveitar o sol.

Sexta aluguei "O Hotel de 1 milhão de dólares" e não gostei. Quer dizer, não assisti até o final. Talvez depois de 53 minutos fique interessante. A única coisa boa foi a primeira cena, com a trilha do U2 (uma música que ainda não sei qual é).

Sábado fui na comunhão do irmão da minha namorada. Assim como o caso do Baile de Debutantes, não sei porque ainda existem comunhões...

Domingo fui ao Shopping e aproveitei para dar uma olhada nos bonecos usados no primeira curta-metragem de animação de massinha de Santa Catarina. Mais ou menos...

Depois comprei a TRIP do mês e fui pra casa. Ainda nem abri a tal revista...

Conclusão: eu realmente deveria ter ficado sem escrever...