domingo, dezembro 9

Strikes, spares, pokebolas e long necks

Bom, não ganhamos o campeonato de boliche, mas com certeza muitos nos temerão no ano que vem.

Chegamos cedo. Queríamos ter tempo de nos adaptar ao ambiente. Antes do campeonato começar decidimos praticar um pouco de boliche jogando sinuca com uma bola 8 preta azul e tomando cervejas.

Quando as partidas começaram, estávamos afiados. Em nossa primeira partida conseguimos efetuar 4 pokebolas e deixamos nossos adversários para trás.

Mais cervejas.

Na segunda partida duplas adversárias roubaram nossas bolas da sorte, prevendo nossaperformance indestrutível. Isso fez com que as pokebolas nos abandonassem. Apenas a Juliana conseguiu alcançar a perfeição, mas apenas uma vez. Felizmente isso foi o suficiente para nossa vitória.

A terceira partida parecia promissora. Logo descobri que nossos adversários vinham de uma repescagem. Acho que isso me tranqüilizou mais do que o ideal.

Fomos aniquilados.

Para os espectadores, o boliche pode parecer um esporte leve. Mas estou sentindo dores musculares até agora. Minhas pernas fizeram um esforço considerável para membros acostumados a assistir minha mão mexendo um mouse de alguns gramas.

Gostaria de expressar aqui minha decepção com nossa "torcida": fomos abandonados.

Acredite ou não, este post foi enviado através de um modem de 14400. Sim, ainda existem. Os colecionadores interessados podem enviar um mail.