segunda-feira, março 11

Ontem pedi pela primeira vez um remédio pelo Disk Drogas (não lembro o nome verdadeiro do serviço).

Segue o diálogo que eu tive com o atendente da farmácia:

- Drogaria Catarinense, serviço de entrega. Boa Noite!
- Oi, eu gostaria de fazer um pedido...
- Pode falar.
- Eu quero um Albicom, remédio para afta.
- Ah sei! Aquele que arde "pouco"...
- Esse mesmo.
- O senhor já tem cadastro?
- Já.
- OK. No máximo em 15 minutos chega aí!
- Beleza.

Como o interfone do meu apartamento não está funcionando, resolvi dar uns 10 minutos e descer para esperar o entregador.

Esperei, esperei, esperei, esperei...

...
(zzZZzzZZ)

Afinal é apenas uma afta no beiço, por que eu teria pressa?
Ainda não mencionei que eram 2 horas da madrugada quando liguei. Isso fez com que eu estivesse com um pouco mais de pressa do que o normal.

O motoqueiro finalmente chegou 40 minutos depois do momento da minha descida e, contrariando minhas expectativas, não fez nenhuma piadinha sobre a própria demora.

Segue o diálogo que eu deveria ter tido com o atendente da farmácia:

- Drogaria Catarinense, serviço de entrega. Boa Noite!
- Oi, eu gostaria de fazer um pedido...
- Pode falar.
- Eu quero um Albicom, remédio para afta.
- Ah sei! Aquele que arde "pouco"...
- Esse mesmo.
- O senhor já tem cadastro?
- Já.
- OK. No máximo em 15 minutos chega aí!
- Não!! Não posso esperar tanto tempo!!!! tem que ser agora!!! Acho que essa afta desregulou meus batimentos cardíacos!!! Estou tendo um ataaqjhohu...

(Nesse momento eu deixaria o telefone cair no chão, chegaria perto do fone e começaria a ofegar angustiadamente...)


Moral da história: "Beiço" é uma palavra engraçada.