segunda-feira, maio 27

Sexta-feira minha sala tinha aula de Cultura Brasileira. Eu tinha uma festa dos anos 70/80 para ir, em Indaial.

Fui a caráter. Meus amigos disseram que estava parecendo um mafioso colombiano, com o cabelo lambido para trás (gel, muito gel) e um par óculos ao estilo Ray Ban.

Éramos praticamente os únicos fantasiados na festa. O que foi bom, pois acabamos nos tranformando em atração.

Ficamos quase a festa inteira na parte aonde havia um show, da banda "Nega Fulô". Foi uma apresentação e tanto. Invadimos o palco para cantar e dançar YMCA. Senti que seria minha única oportunidade de cumprimentar a backing voca/i>, sua apresentação com castanholas foi tão hipnotizante que eu nem lembro da música, na verdade não a ouvi.

Claro que meus amigos também tiveram seus momentos "freaks", principalmente o Bettega, que cativou toda a platéia ao nosso redor.

Só estando lá para entender.