terça-feira, abril 8

Como eu ia dizendo, a vida continua a mesma merda cheirosa de sempre. Problemas, problemas e problemas. Mas tenho uma dificuldade terrível para admitir isso, e simplesmente continuo. Como se tudo fosse estranhamente necessário.

Agora, desrespeitando a regra de continuidade, vou contar sobre as figuras que existem na minha nova sala de aula:

Um PM psicopata: que declara seus desejos de levar - hm, chamemos-na de Odete - Odete para o Ermitage e "comê-la inteirinha (sic)(para os não-blumenauenses, explico: Ermitage é um motel localizado ao lado do aterro sanitário) no dia daquela festa;
Um detetive particular de verdade:que já mudou para o período noturno por estar perdendo muitas aulas durante suas "campanas";
Uma mulher que é vizinha de absolutamente todas as pessoas que aparecem nas colunas sociais da cidade;
Um cara que não conclui nenhum pensamento;
O Zé Buscapé (ou o cara que inspirou a criação do personagem);
Aquela mulher que sempre quer "fazer uma colocaçãozinha";
O anti-cristo que só quer problematizar;
e muitos outros de menor efeito.

Meu horário no lab. de informática acabou. Justo agora que eu tinha a coisa mais engraçada do mundo para contar...