segunda-feira, agosto 11

Sexta-feira fiquei sabendo que serei o novo editor/diretor do plug in. O que é legal, porque trabalharei apenas 4 horas/dia, ganharei algum dinheiro para não passar o mês zerado e ainda por cima passarei muito tempo criando coisas legais para televisão com a super Gica.

Sábado fomos assistir o curta na casa de paulo/tata e encontramos as pessoas legais. faltaram algumas pessoas legais, mas acontece. depois do curta jogamos um pouco de imagem&ação. Durante esse período sempre tinha alguém comendo alguma coisa ou tomando um café. Depois todos decidiram dormir por lá mesmo. A Gica e eu dormimos em um colchão de ar, e os gatos gostaram. Eu fui o último a dormir porque fiquei assistindo a luta do Popó (confesso que estava torcendo para o outro cara. O Acelino Popó está muito convencido, e não gosto de pessoas convencidas. Ainda mais com um nome desses!) e depois um filme do SBT, "Guerra Submarina", que eu achei bem interessante, mas peguei pela metade e preferi não assistir até o final.