quarta-feira, setembro 10

Ontem tomamos um banho de chuva a caminho do supermercado. Parecíamos dois andarilhos fazendo compras. Compramos coisas interessantes para o jantar.

Quando chegamos na casa da gica, ela fez super-sanduíches. tomamos cervejas, comemos donuts e eu contei algumas histórias sobre minha infância. Ela fez perguntas sobre algumas coisas que eu gosto. Não tive oportunidade de fazer as mesmas perguntas porque em algum momento a conversa sofreu um desvio. Mas são coisas que me interessam. Muito. Qualquer coisa que a faça sorrir me interessa. E qualquer coisa que a faça chorar também. Porque gosto dela quando ela está feliz. E gosto dela quando está triste, porque é a mesma. Mas não gosto de vê-la triste.

Depois da conversa sobre coisas da vida, beijos, carinhos e diversão.