sexta-feira, outubro 17

Hoje iremos à Oktoberfest, Gica e eu. Gabriel, Tharcy e outras pessoas que ainda não sei se confirmaram devem ir também. Meu traje típico já está passado, em cima da cama. E meu chapéu de espuma em forma de caneco de chopp está lá, em cima do armário, de onde nunca saiu desde que fui o rei do Stammtisch.

Amanhã é dia da segunda partida internacional de futebol dos alunos caras legais do CESB. Saindo de lá devo tomar um banho e ir direto para a casa da Tata, aonde Gica e eu (mais uma vez!) degustaremos de um delicioso cachorro-quente enquanto falamos sobre a vida e suas loucuras, como sempre.

No domingo torço para que minha digníssima esteja disposta para fazer mais uma das sessões gastrônomicas, a fim de revelar mais um de seus best sellers culinários. Parece que dessa vez será a panqueca de frango.

Hoje recebi um mail muito simpático da Sol, dizendo que ela não esqueceu do meu CD (aquele que ganhei na "Promoção Nothing Hurts") e deverá enviar o mesmo na Segunda-feira próxima. No texto ela ainda descreve toda a rotina diária dela, como que para ilustrar sua falta de tempo e, consequentemente, justificar o não envio do prêmio até agora. Ela ainda diz que tem uma carta junto, o que me deixa muito contente pois, além de apreciar os textos da jovem, é sempre bom receber uma carta escrita à mão. principalmente agora, na era internética.

Escrevi bastante, não?