segunda-feira, novembro 24

Bom, na love house as coisas aconteceram de maneira bem próxima ao imaginado. A cerveja era realmente à vontade e não precisamos pagar nenhum extra para assistir os shows das "residentes".

Infelizmente a apresentação do Capitão Gancho não aconteceu. Tenho certeza que seria motivo de muitas outras gargalhadas.

O Adalberto desapareceu com uma envergonhada. Diz ele que foi apenas visitar os lugares obscuros do recinto.

O Feliciano chegou se sentindo em casa. Depois agarrou uma residente e gritou "fuck me, babe!". Pagou um strip e disse "Graes, presta atenção!". Na saída, enfatizou: "Ninguém me viu aqui. Vocês não me conhecem!".

Descobrimos uma amiga que tem algemas. Essa me deu um x-bacon de presente de aniversário. Original.

obs: os nomes das pessoas envolvidas foram alterados para garantir a integridade moral das mesmas. no meu caso deixiei o verdadeiro. já não tenho mais muita moral mesmo...