segunda-feira, maio 27

Domingo acordei às 13 horas e dei início à minha missão: ligar/acordar todos os participantes do campeonato de taco.

Às 15h30min todos estavam lá, na casa do Cascaes, para o desafio. Todos um tanto quanto enferrujados.

Algumas pessoas criticaram meu vocabulário, repleto de palavrões em alto tom. Pô! Mas essa é a grande sacada psicológica desse jogo!! Acertar uma porrada na bolinha e gritar "Vai pegar filho da puta!!!" é relaxante. Eu diria mais: é terapêutico.

Ficaram com receio do Cascaes levar um multa por esporro excessivo.

Depois de terminado o campeonato, o qual minha parceira e eu ficamos em 3o lugar, fui para casa, tomei um banho e deitei, para dar um tempo.

Acordei com o Felipe me ligando para avisar que iriam para o show às 22 horas. Não sei como atendi o telefone, nesse momento a cama e eu éramos apenas um.

Consegui levantar e me arrumar para ir ao show (Nenhum de Nós). Confesso que fui por ir, mas mudei minha opinião logo nos primeiros minutos. A banda é extremamente simpática, com um domínio de palco excelente. Não me arrependi.

O final de semana não poderia ter sido melhor.