sexta-feira, junho 7

A Joyce eu não conheço há muito tempo, mas é uma garota muito gente boa, cheia de expressões únicas (geralmente usadas para tirar sarro da raiva de alguém, coisas do tipo "Tá puto? Morde a bunda!"), extremamente alegre e elétrica. Foi minha parceira no Campeonato Mundial de Taco.

A Janaína eu conheço há mais tempo. Foi minha caloura no curso de Publicidade. Logo depois de conhecê-la, comecei a trabalhar durante o dia inteiro na agência (antes eu estudava de manhã, e trabalhava apenas à tarde). O volume de trabalho começou a crescer continuamente, e percebemos a necessidade de um estagiário(a).

Pediram para que eu escolhesse alguém na faculdade, já que naquele tempo eu a freqüentava.

Pensei na Jana. Para ser sincero, foi a única pessoa da turma de calouros com quem simpatizei.

Ela ficou ultra-empolgada, mas logo lembrou do teatro (já mencionei que ela é atriz? quer dizer, pelo menos foi... não sei se continuou) e foi até a agência ver se seria possível. Ela aparecia às 5as e 6as-feiras, à tarde. Isso não deu certo por muito tempo e ela ganhou o apelido de 5a-feira, porque não vinha mais às 6as, pois tinha apresentações para fazer.

E um dia, como esperávamos, ela disse que não estava conseguindo administrar tudo e saiu.

Foi a primeira, e até agora a única, pessoa que eu conheci que copia as palavras-cruzadas em um outro papel, para depois fazer.

Estas duas juntas ninguém segura. Deram uma cara bem melhor para a turma, que antes era composta exclusivamente de "cuecas".