segunda-feira, junho 3

[...enquanto isso, na Sala da Justiça, depois de muitos dias sem nada para escrever...]

Confesso que tenho vontade de falar muitas coisas sobre a Copa e sobre a Seleção, mas vou ficar em silêncio.

Esse final de semana foi um tanto entediante. Não sei o real motivo. Não sei se foi só para mim ou se todos da turma têm a mesma opinião.

É verdade que eu estava um tanto chateado, por uma razão desconhecida. Aquelas coisas que você não tem como resolver porque ignora a origem.

Quando isso acontece eu durmo, leio, ouço música (estou numa fase "Los Hermanos") e durmo.

Por falar em Los Hermanos, o último CD é muito bom. Não conheço o primeiro, mas vou procurar conhecer. As músicas têm um arranjo diferente de quase tudo. Além do arranjo, as letras possuem vários versos interessantes e bem montados. Muito bom; eu estava mesmo precisando de algo novo para ouvir.

Sábado fomos jogar boliche. Estávamos pensando em ir para Brusque ou Balneário, mas ninguém estava muito disposto. Na minha opinião, acho que sofremos uma overdose de festas nos últimos finais de semana. Como já falei, jogamos boliche e foi agradavelmente divertido. Sempre é.

Marcamos mais um campeonato de taco, para o próximo Domingo. Quem estiver interessado, clique.