quinta-feira, agosto 15

O bom da vida é festar com os amigos.

Mas quando eu digo "festar", não estou dizendo "ficar sozinho no canto escuro do bar". Estou falando da socialização, de conversar com o maior número possivel de pessoas que passam. Conhecer as experiências (gafes e situações inusitadas) de outros que, como nós, gostam de festar.

Existem os que não gostam de participar. E este grupo ainda está sub-dividido em pelo menos outros dois grupos: aqueles que gostariam de não ter vergonha e aqueles que acham rídiculo mesmo. Acho uma pena, nos dois casos.

Gargalhar com as histórias dos garçons. Derrubar cerveja em alguém e dizer "opa! foi mal...". Respirar fundo antes de puxar conversa com a garota do outro lado do bar. Puxar conversa com a garota do outro lado do bar e soltar a maior besteira imaginável. Conhecer uma menina horrível e dizer que tem um amigo que quer conhecê-la. Gritar o nome "daquela música animal!" para a banda até eles tocarem. Falar "O que?!?! Não, não é possível!" para o caixa quando ele soma sua comanda. Pensar "tenho que parar um pouco ou vou à falência" e mesmo assim estar lá no outro dia. Acordar e apenas dizer "Meeeeeu Deus!". Descobrir que não tem remédio para dor de cabeça em casa.



Observatório Bar - Ontem à noite.