quarta-feira, setembro 17

Acabei de me inscrever no Concurso do Banco do Brasil. O conteúdo da prova é o seguinte:

- conhecimentos bancários;
- conhecimentos gerais;
- conhecimentos básicos de informática;
- português;
- matemática.

Tenho até o dia 9 de novembro para estudar.

Juntando isso tudo com as coisas que eu tenho que estudar para a faculdade temos:

Uma resenha do livro "O primeiro ano" - para Direito Civil;
Um trabalho sobre "pessoa natural" - também para Direito Civil;
Um fichamento do livro "Discurso sobre o Método" - para Filosofia do Direito;
Um trabalho sobre Fenomenologia - também para Filosofia do Direito;
Uma prova de Introdução à Economia, para amanhã;
Um trabalho sobre artigos de jornal e a constituição - para Direito Constitucional I;
Um trabalho sobre a Constituição de 1969 - também para Direito Constitucional I.

O mais estranho é que estou feliz com tudo isso. Acho que descobri que gosto de estudar, desde que seja coerente.