quinta-feira, setembro 11

Hoje tive que comprar uma calculadora científica, já que amanhã terei prova de Economia e não encontrei nenhum amigo que possua uma calculadora desse tipo. Já esperava por isso.

Então estava lá no camelô e encontrei uma super-calculadora com relógio! Tudo isso por incríveis R$ 5,00! Fiquei tão satisfeito com o preço da dita que resolvi que gastaria um pouco mais de dinheiro e comprei o presente do Paulo: "Age of Mythology".

Como não consigo ficar fazendo mistério, fui no Universitário entregar logo o presente. Cheguei lá dei o CD do jogo, deixei ele olhar por uns 5 minutos e pedi emprestado.

Quando estava indo embora ele disse que da próxima vez que eu quiser dar um jogo para ele, posso falar qual é o jogo e ele baixa na casa dele, já que lá tem ADSL.

Agora o CD está aqui comigo e estou aguardando o final do expediente (alerta para palavra idiota! alerta para palavra idiota!) para ver se isso vai funcionar nos Macs do laboratório.

Esse foi meu dia.