terça-feira, janeiro 8

A primeira explicação para a minha síndrome de clausura tem origem na leitura que fiz dos blogs que sempre leio. Estava sem lê-los fazia algum tempo, mas senti muitas saudades e rompi as barreiras das dificuldades técnicas.

Li os posts do Cascaes sobre as férias (que eu não tive) e novamente fiquei surpreso com o talento que possui para escrever. Fico feliz de ter coisas desse cacife para ler, já que estou pateticamente acostumado a conviver com universitários que... bom, deixa pra lá.

Basta dizer que soube de um aluno do 8o semestre que escreveu Universidade com "c". Prefiro pensar que foi uma simples piada.

Depois li os blogs da Jululi e do Paulo. Lembrei de momentos especialmente divertidos e outros finamente agradáveis. Uma frase do Paulo me veio à cabeça "É uma merda precisar de dinheiro, né cara?"