quinta-feira, agosto 29

Na marcenaria a Rebecca me deu uma maçã gigante. Em casa, coloquei a fruta no congelador e fui tomar banho. Coloquei uma roupa limpa, sem serragem dessa vez. Peguei minha pequena indulgência e sai, para a faculdade. Mão esquerda bolso, mão direita maçã. Cantando em pensamentos, mas os refrões saíam em alta voz. Dizem que está errado colocar o adjetivo na frente do substantivo (herança do inglês). Mas com minha afinação, cantar também é um erro. As pessoas na rua olham e fingem não ver, mas os velhinhos gostam e sorriem. Aula de Redação Publicitária III - exercício de estímulo à criatividade. Formar palavras com as letras de "camelódromo". Fiz 63 palavras e acumulei 131 pontos. O segundo colocado acumulou 67 pontos. O professor engoliu seco o fato "daquele aluno desleixado ter se dado bem mais uma vez". Brinquei muito de "Torto" quando era menor. E fazia muitas palavras cruzadas também. No intervalo que eu mesmo fiz, fui na sala dela. Ela não tinha a última aula e estava com fome. Fomos ao Observatório para um calzone. Pedimos cerveja. O Cascaes e o Sarmanho chegaram. O Sarmanho foi embora. Mais pessoas chegaram depois. Ela e eu fomos ao Hamburgão pegar o adaptador da mini-VHS que estava com o Felipe. Voltamos ao bar e pegamos a comanda que o Maguila guardara. Novamente na mesa, tomamaos mais cerveja. Combinamos coisas para o final de semana. Levantamos para ir embora, depois de conversar com aquele segurança de sempre e com a amiga dela. Fui para casa e coloquei um CD do U2. Dormi. Acordei tarde, com preguiça. Na padaria comprei uma bananinha de massa folhada. Na agência tive que esperar para poder comê-la. Estava gostosa. Escrevi um post sobre o final do dia de ontem e o começo do dia de hoje. Mas continuarei aqui depois do ponto final.